sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como Escolher um Site PTC ?

O que Considerar em um Site PTC ?


  • Estabilidade:
Sites PTCs no Ar à mais de 1 Ano. E/ou Sites PTCs promissores.
  • Valor pago por clique:
Geralmente os usuários de Sites PTCs, divulgam Sites PTCs que pagam 0.01 (1 centavo), por clique. Mas esse não é o melhor requisito, à se considerar. O que deve se considerar é o custo/beneficio.
Raramente um Site PTC, que paga 0.01 por clique, consegue permanecer no ar por muito tempo. Há também os casos dos PTCs que começaram pagando 0.01 por clique (e para não ter que fechar), se reestruturaram. Esse é o caso do Neobux. O Neobux diminuiu o valor do clique, e hoje é um site estável, (tornando-se inclusive um dos melhores PTCs internacionais da atualidade).

Por que então o 1º requisito à se considerar é a estabilidade e não o valor do clique ? Porque Você deve construir uma downline. Você deve ganhar mais com os cliques de seus indicados, do que com seus próprios cliques. E esse é o Segredo dos sites PTCs, (os seus referrals).

É claro que existem sites PTC s pagando 1 centavo por clique e que são confiáveis, (estou falando dos sites que tem estabilidade). Mas esta não é a regra, é a exceção.
Muitos Admin de sites PTC s não sabem calcular o preço do clique (pago aos usuários), com o valor recebido com publicidade nos sites deles. Resultado: O sites deles se tornam inviáveis, e saem do ar. Ou pior, viram scam.

Será que foi isso o que aconteceu com o Ojooo? Veja em: “O PTC Ojooo Será que virou SCAM?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário